quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ficha de Inscrição

Para poder andar com este projecto são necessárias algumas mãos habilidosas com vontade de se entregar de "agulhas em punho" e de começar a trabalhar.

Neste grupo não existem obrigações, apenas vontade de ceder um pouco de tempo-livre para produzir peças que possam ser vendidas para angariar fundos para podermos ajudar algumas instituições.

Se não tiver tempo para participar mais activamente mas tiver gosto em fazer parte do projecto pode inclusivé doar peças de artesanato feitas por si ou até algum material (tecidos, linhas, lãs, etc.) que será utilizado pelos restantes membros do grupo para que consigamos criar uma quantidade razoável de artigos.
Contacte-nos e enviar-lhe-emos a nossa Ficha de Inscrição para que a rede de amigos dos "Tecidos e Partilhados" se torne tão grande quanto a vontade de partilhar que sentimos.
Ficamos à sua espera!

3 comentários:

  1. Estou muitíssimo feliz em partilhar do projeto aqui descrito. Um fio de linha, um fio de esperança, talvez seja um bom começo para partilharmos um mundo melhor. Começar pequenos e dar uma grande contribuição, com um pedacinho de nossa criatividade, algumas horas do nosso cotidiano e a felicidade de muitas vidas!
    Sucesso meninas!!!!! É o que lhes desejo,
    Andrea Peixoto Fael

    ResponderEliminar
  2. Farei o possível e o impossível para estar lá Marina no nosso segundo encontro dos "Tecidos e partilhados". Estou anciosa por rever a todas e dar continuidade ao nosso projeto!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei que tivesse conseguido comparecer ontem!!! Todas juntas podemos fazer a diferença!

    ResponderEliminar