segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1ª Reunião - Tecidos e Partilhados



Olá a todos!!

É com muita satisfação que anuncio a nossa 1ª reunião oficial do grupo "Tecidos e Partilhados"! Irá decorrer na próxima 4ªfeira, dia 3 de Fevereiro na "Loja Ponto Já" tendo início pelas 14 horas!

Nesta 1ª reunião iremos falar um pouco sobre o projecto, partilhar algumas sugestões e começar a pôr em prática o nosso trabalho para avançarmos em grande para o objectivo global!!!

Vou pedir um favor a todos, por favor levem para a reunião algum material de artesanato que estejam dispostas a doar para o nosso grupo, lãs, linhas de crochet, tecidos, feltros...não tem importância o que seja nem a quantidade em que seja...a ideia é começarmos já a juntar uma "caixa" de material que possamos ao longo do tempo ir utilizando para produzir as nossas peças.

Eu irei levar levar também algum do meu material assim como uma pequena surpresa para um projecto global, em que todas possamos estar envolvidas!!! Vai ficar muito lindo!!!!

Vou pedir que levem também agulhas de coser, de tricot e malha (se tiverem) e tesouras...vamos conseguir rentabilizar mais o trabalho se todas tivermos material para ir trabalhando! Venham fazer parte deste projecto e participem nesta ajuda que também pode ser vossa!!!


Um abraço solidário,

Marina Rocha
Tecidos e Partilhados


PS: Para todas pessoas que não tenham disponibilidade para aparticipar nesta 1ª reunião irei marcar uma outra para sábado à tarde, enviem-me só 1 email para poder confirmar o número de pessoas e assim organizar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário